F.A.Q

Por que coisas desse gênero?
Antes, esse blog era escrito por mim, Lusiane e Maryana, onde postávamos assuntos diversos e queríamos um nome que combinasse com isso. Coisas desse gênero foi o único que deu certo. Depois de um tempo, perdemos interesse e eu pedi o blog, já que tava todo montado, para publicar meus textos.

Por que você demora a postar?
Eu tenho a maior dificuldade para começar um texto. Depois que se começa, fica mais fácil desenvolver e a gente acaba soltando tudo, né? Às vezes o tempo dificulta, mas o que mais me atrapalha é a falta de concentração. Se eu tenho algo em mente, venho aqui e posto.

Qual a sua câmera? 
Nikon L120 e uso a câmera do meu celular também, um iPhone 5s.

Por que você só posta textos?
Porque é uma forma que encontrei de desabafar. Desde pequena crio histórias, a maioria baseada em algo que aconteceu comigo, e resolvi publicar em um blog, para compartilhar com outras pessoas que gostam de ler ou fazem o mesmo que eu. 

Nunca teve vontade de publicar outra coisa?
Sim, e vou. Não gosto de rotular blog (a gente rotula tanta coisa na vida, por que rotular um blog?), a hora que eu tiver vontade de escrever sobre qualquer outro assunto, eu venho aqui e escrevo.

O que te inspira? 
Tudo, até o vento que bate no meu rosto.

Há indiretas nos seus textos?
Sim, em todos. Fica a critério de cada um a interpretação, se eu mandei indireta para alguém ou para alguma coisa. 

Por que você não posta suas fotos nas suas postagens? 
Eu já tive experiências não muito agradáveis com isso. Já postei, pessoas pegaram e usam até hoje. Por isso, só divulgo no Flickr.